Bom, foi mais ou menos assim hoje. Meu irmão sai do banho se arruma todo, arrasta coisa pra cá, arrasta coisa para lá e chega na porta do meu quarto:
- Você tá com sua câmera aí?Então ele me conta que é para o release de um evento e que a pessoa que está fazendo o release (ou a arte do release ou whatever) precisa dessas fotos. Chego na sala, já tá tudo arrumado. É "só" chegar e fazer o clique.
- Tô, mas acho que tá sem bateria. Por quê?
- Porque eu preciso tirar uma foto.
- Tá. Precisa ser com a profissional?
- Bom, precisar não precisa, mas se puder é melhor.
Eu teria escolhido outra ambientação, mas vou reclamar de algo que já tá pronto? E que tem espaço para eu me mexer? Porque sim, espaço para o fotógrafo se mexer é importantíssimo, principalmente com uma lente fixa.
Tá cliquei. E gostei de boa parte das fotos. E o mais importante: Leonardo gostou das fotos. Achei o retrato de rosto bem legal, meu irmão é uma pessoa fotografável (genética, gente...) e teria colocado tudo no preto e branco, acho que combina com ele. Mas enfim... Não sei qual é o briefing do evento, então deixei umas coloridas, para terem material com que trabalhar.
As fotos estão todas no álbum Leonardo com violão na minha página do Facebook. O esqueminha de post que tô usando hoje não me permite colocar aquele slideshow que normalmente coloco. Mas é só ir lá e curtir. ;)

0 comentários: